segunda-feira, 22 de março de 2010

Santa Disponibilidade

Bem, pra começar com bastante ódio, começarei pelo nome do meu Blog.

Eu queria MUITO que fosse Teorias Teóricas, mas um puto aí ja pegou esse nome, fui olhar, até que é legal porém tem apenas uma postagem! Não é um despedício? Sacanagem pô! :@

Depois pensei em Precaver, porque eu simplesmente amo o Bode Japeth do filme "Deu a louca na Chapeuzinho Vermelho", ele canta:

"Precaver, precaver
Se tu quer pagar pra ver!" (8)

Eu adoro! Acho a mensagem melhor do que a do menino Mogli e aquele urso grandão, lembram?

"Eu uso o necessário,
somente o necessário,
o extraordinário é demais!" (8)

Ou a do Timão e Pumba:

"Qué um pouquinho?
Qué qué?
De toucinho?
Qué qué?
Ele é o porco!
E você pode ser também, AUU!"

Mas achei melhor não, tentei Teorias Cotidianas, o que seria perfeito, mas de novo me deparei com a santa disponibilidade negativa, aquela barrinha é um saco! Se bem que é só acrescentar mas um nome ou uma letra que sempre ja fica disponível, mas aí é ridiculo. Imagina: Teorias Cotidianas 22? Ou Teorias Teóricas 171? Nada haver!

Aí no final pensei em qualquer bosta legalç e nasceu isso aí, Humor e Ódio. Espero que gostem! Pois eu acho que pelo menos alguém no mundo deve pensar como eu nas coisas cotidianas e se perguntar muitas coisas que simplesmente não têm respostas, tipo: Por que raios as pessoas aglomeram-se na porta de saída dos ônibus, trems, metrôs mesmo que a condução esteja vazia ou mesmo se forem soltar no ponto final, hein?

Ps.: Eu estou TENTANDO ser culto aqui, logo, se verificarem algum erro de português ou concordância não me encham o saco! :@

Nenhum comentário:

Postar um comentário