No dia 28/06/2011 eu fui na sessão exclusiva para blogueiros do filme Cilada.com. Foi bem legal, ganhei até o cd da trilha sonora do longa. O resultado é essa crítica abaixo, espero que gostem:

As piadas e trocadilhos em torno desse fato são muito boas. Inclusive há uma pequena participação do humorista Fernando Caruso fazendo algumas piadas: “Esse cara não precisa de um Kama Sutra, e sim de um Calma Sutra.” é uma delas. Vários personagens me chamaram atenção, aliás, o personagem principal foi um do que menos me atraiu. O Marconha(Serjão Loroza) é inesquecível, até porque ele parece pelado e confundi a empregada de Bruno(Karla Karenina) com uma prostitua e tenta agarrá-la. Os amigos Gerson(Thelmo Fernandes) e Sandro(Augusto Madeira) são parceiros bem peculiares. Gerson, que trabalha com Bruno, está sempre zoando o amigo. E Sandro é um cara muito ‘crazy’ que mistura Inglês com Português o tempo todo.
O filme, que é dirigido por José Alvarenga Jr., tem diversas cenas hilárias. Dani Calabresa como Regina Kelly(uma apresentadora de TV) dá uma show à parte. Mas pra quem gostava muito da série, pode sentir algumas diferenças, principalmente no estilo do personagem principal. Bruno não está tão azedo e impaciente como sempre, o filme humanizou-o bastante. Conseguimos ver algumas fraquezas. Mas não desanime por isso, o filme vale muito a pena. Só não gosto do intenso apelo sexual que parece necessário em produções cinematográficas nacionais. Tudo bem que é Brasil, mas sei lá, dá pra ser menos apelativo e muito mais engraçado. Dia 8 de Julho(Sexta-Feira) o filme estréia nos cinemas, não perca!
Nenhum comentário:
Postar um comentário