segunda-feira, 2 de maio de 2011

A volta triunfal!

Quem escreveu esse título? Não é volta triunfal nada! Se eu colocar isso na minha cabeça irei me decepcionar pois pode ser que eu fique meses em postar de novo. Então é melhor não se enganar.
O fato é que agora eu sou crítico musical, porque eu simplesmente quero e me designei a fazer isso. Então eu sou isso, né?
Enfim, postarei umas críticas de algumas bandas que tenho ouvido. Só não esperem ver astros da música aqui, pelo amor.

Ah! Eu pretendo, se Jesus Cristo assim me permitir, dar dicas de músicas, filmes e afins para vocês. Então, rezem bastante.

Beijo no coração valente de vocês!

3 comentários:

  1. Muito bom cara, siga nessa idéia... falando nisso visite o meu blog tb e deixe um mísero comentário lá, ele tá necessitado disso.

    ResponderExcluir